Hei Admin
Número de Mensagens : 330 Idade : 31 Nome do personagem : Maebara Keiichi Idade : 12 Elemento : Raiton - Katon Nascimento do seu char : 25/01/1997 Força : 3 Destreza : 2 Agilidade : 2 Inteligência : 3 Vitalidade : 2 Físico : HP: 30/CP: 30/SP: 30 Altura e Peso : 52 Kg/1,57m Experiência : 0/100 Warn : Data de inscrição : 22/11/2007
| Assunto: Tutorial de assinatura 21/5/2009, 15:11 | |
| Tutorial criado e produzido nos studios Kaguya xD
bom vamus começar...
vc tem q hospedar sua assinatura... tem alguns sites como http://www.imageshack.us/ servimg.com e muitos outros...
depois de hospedado vc pega a url da imagem.
se vc esta no hospedador imageshack: vc tem q ver os detalhes da imagem, esperar carregar, e pegar a url ou vai estar escrito link direto.
se vc esta no hospedador servimg: vc vai em minhas fotos e vai pergar a URL ou vai esta escrito link direto.
Em seguida vc copia a URL e cola dentro do bloco onde coloca as assinaturas.
Depois de feito isso vc seleciona toda a URL e clica em IMAGER.
Pronto!!!
Caso naum funcione como naum funcionou comigo... é simples, vai em profile, depois em preferencias. La em baixo vai ter escrito *ANEXAR MINHAS ASSINATURAS* vc coloca em *SIM*, ja q estava no não suas assinaturar naum iriam aparecer nem a pau.
Agora sim Pronto!!!
OBs.: Sua imagem tem q ser JPG ou GIF... se for outro naum aparece... OBs.: sua assinatura só vai aparecer nos seus posts recentes.
PS.: Oq acharam ?
By Hei | |
|