Fire Spirits
Capitulo 2:Aprendizado sobre o Spirit
Kimoto pega a coberta e começa a dormir....
.....na manhã seguinte Kimoto acorda com uma batida na janela-hmm quem deve ser ?
Kimoto tira a coberta com os olhos fechados da um pequeno pulo até alcançar os seus chinelos e abri a janela-kimoto !!
Kimoto assustado grita-aaaaaaaaaahhhhhh
-calma cara
-a é vc
-sim so eu
-ufa me mato de susto Yzuka-san
Yzuka pula a janela para dentro da casa de Kimoto-melhor vc se apressar esqueceu q hoje teremos a nossa primeira aula como Fuiki
Kimoto coça a cabeça-ixi é mesmo
-vamos então
Os dois apressados pulam a janela e começam a correr até chegarem em um prédio com uns 5 andares e escrito Fuiki-ela, vamo Kimoto !!
Os dois abrem a porta correndo e-hoje falaremos sobre.. ãh vcs quem, são
Kimoto coloca a mão na cabeça-desculpei sensei !! Sou Kimoto !!
-e eu sou Yzuka, Yzuka Raijaco
-a hehe
Kimoto coça a cabeça-desculpe sensei meu nome é Kimoto Hugarak
O sensei aponta para algumas cadeiras-podem sentar
-ok
-ok
os dois correm e se sentam-muito bem como eu ia falando primeiro eu vou encinar a vocês sobre os deus e os meio deuses de cada elemento
Kimoto fais uma cara estranha como q não tivesse entendidoãh Deuse e meio deuses ?? -bem existem os deuse q controlam o mundo dos controladores e existem outros como os meio deuses tem o poder acima de um zoukai mais não chega a ser um deus existem niveis de controle do seu elemento
- Citação :
- nvl1-primeiro nivel o controlador so consegue fazer faiscas e chamas pequenas como por exemplo acendidas pelo dedo
nvl2-normalmente para vc se tornar um Fuiki vc precisa ter o nivel 2 de controle para q possa criar chamas do tamanho de mãos
nvl3-o nivel 3 ja são para todas as classes acima de Fuikigi a Imutiki
nvl4-poucos Imutikis tem esse nvl mais são esseções são os capitões da elite mais normalmente so os Zoukai tem tal poder
nvl5-o nivel 5 são os spirits são chamados assim pois controlam tam bem o seu elemento q parecem ser o espirito do elemento exemplo: Fire Spirit.Até hoje nenhum zoukai teve tal poder
nvl6 supremo-esseções tambem de sipirits q tem tal poder esse e o poder supremo dos deuses
Yzuka se levanta e fais uma pergunta muito sabia-a onde estão esses Spirits ?
o sensei abaixa a cabeça e da um sorriso-boa pergunta esses spirits todos até hoje fugiram do seu clã pois tinham o poder do clã todo junto eu creio q eles acham q não precisam de ajuda em batalhas... bem eles são muito fortes
Kimoto fica emprecionado-eu serei um zoukai mais forte até do q os deuses !!
Yzuka da um tapa na nuca de Kimoto-não fale besteira hum
O sensei senta em sua cadeira-bem meu nome é Zoiokaco Mazarazi a aula terminou podem ir
um sinal toca e todos saiem da sala comentando sobre a aula do diaContinua no proximo Capitulo.......