Cross Game - Baseball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cross Game - Baseball RPG

Como se sai jogando beisebol?

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fire Spirits

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Fire Spirits Empty
MensagemAssunto: Fire Spirits   Fire Spirits Icon_minitime19/3/2008, 19:17

Criador:Destru S.A
Classe:Série de ação comédia romance e coisas do gênero

Fire Spirits

Capitulo 1: A Criação

A cerca de 10.000 anos um grupo de pessoas sabios montaram uma organização para tentar descobrir sobre o fogo a agua o vento e a terra depois de alguns estudos deram o nome de elemento as pessoas ficaram frustadas com isso mais os sabios eram ambiciosos e queriam um dominio sobre aquilo depois de 1.000 anos o sabio Kuzamiraga Zoumerak descobriu um modo de controlar os elementos, mais tambem descobriu q so poderia controlar os elementos certas pessoas com o DNA diferente ficou louco e tentou esconder mais acabou sendo descoberto e os segredos foram revelados depois de anos de estudo sobre os elementos varias pessoas ja podiam controlar esse ta poder mais eram estupidas e so queria dividir com as suas familias assim criando clãs restritos mais enquanto os clãs se aprofundavam no seu unico elemento os sabios estudavam mais e mais. Ate q um sabio chamado Zoromochi Kazuyagui descobriu um modo de usar um elemento diferente um ele mento fundido e derivado de outros elementos assim criando o elemento do gelo da madeira da pedra entra muitos outros. Agora estou aqui depois de 10.000 anos no meu clã Zoronaga o clã de fogo mais respeitado de todos fazendo o meu teste para Fuiki o q é fuiki fuiki e uma classe do rank dos contrladores de um clã rank existem 2 tipos de rank o rank de controladores q vai do melhor controlador ate o pior e o rank de classes q são as seguintes classes
Citação :
Fuiki-a classe inicial classe de inicio a vida de um controlador de batalha
Fuikigi- classe q todos os melhores Fuiki são selecionados para uma classe mais experiente
Zafuiki- classe de força estrema e controle estremo sobre o seu elemento são raros os q passam para essa classe
Imutiki- classe de elite uma classe antes dos lideres do clã pouquicimos passam para a tal classe
Zoukai-a classe mais alta q um controlador pode alcançar cada clã tem o seu zoukai eles são os controladores mais fortes e experientes de um clã
todas as classes tem um certo teste com um certo graul de dificuldade para o nivel de poder dos controladores alem de todas as classes ainda existem as classes
Citação :
Kihuki-Controladores fugitivos do seu clã por motivos proprios
Izuki-tem o poder igualado a um Zoukai são fortes candidatos para o cargo
essas classes na verdade são so modos de se chamar esses tipos de pessoa não chegam a ser oficiais
um garoto pula soltando uma labareda pequena de fogo enquanto o outro pula para a esquerda para se desviar
bem meu nome é Kimoto Hugarak sou um estudante fazendo o teste para Fuiki e essa é a historia da criação
Kimoto pula para cima com um soco de fogo mais o garoto para fazendo um pequeno escudo de fogo
droga
esse kimoto é bom mais eu sou melhor
Kimoto da um chute girando o garoto se agaicha e pega a perna de Kimoto
-tolo vc e um merdinha
Kimoto estressado e desconsentrado cria uma bola de fogo pequena na mão direita escondendo a esquerda com uma maior
-vem Kimotinho kkkkkkk
hmm ele se engana em me chamar de ruim
Kimoto tenta atingir com a mão direita mais o garoto se desvia se jogando para a direita q estava ao alcance de Kimoto para dar um K.O Kimoto da um giro encostando o fogo nas costas do garoto
-aaaaaaargggggghhhhh!! ai aiiaiiai
o garoto cai queimado no chão com a roupa rasgada e então um homem levanta e fala
-vc passou
Kimoto fica muito feliz e fica pulando de alegria
-uhuuuuu eu so o melhor
o Homem pucha uma espada media e apoia nas costas para mostrar depois da para Kimoto
-sera sua vc sera um espadachin de fogo esse sera o seu estilo
-ok !!
Kimoto sai com os amigos para uma festa comem alguma coisa e depois Kimoto vai para casa cansado
-ai q cansaço
tenho q treinar duro agora não sera mole não !!

Continua no proximo Capitulo..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Fire Spirits Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Spirits   Fire Spirits Icon_minitime23/3/2008, 22:06

Fire Spirits

Capitulo 2:Aprendizado sobre o Spirit

Kimoto pega a coberta e começa a dormir....
.....na manhã seguinte Kimoto acorda com uma batida na janela

-hmm quem deve ser ?
Kimoto tira a coberta com os olhos fechados da um pequeno pulo até alcançar os seus chinelos e abri a janela
-kimoto !!
Kimoto assustado grita
-aaaaaaaaaahhhhhh
-calma cara
-a é vc
-sim so eu
-ufa me mato de susto Yzuka-san
Yzuka pula a janela para dentro da casa de Kimoto
-melhor vc se apressar esqueceu q hoje teremos a nossa primeira aula como Fuiki
Kimoto coça a cabeça
-ixi é mesmo
-vamos então
Os dois apressados pulam a janela e começam a correr até chegarem em um prédio com uns 5 andares e escrito Fuiki
-ela, vamo Kimoto !!
Os dois abrem a porta correndo e
-hoje falaremos sobre.. ãh vcs quem, são
Kimoto coloca a mão na cabeça
-desculpei sensei !! Sou Kimoto !!
-e eu sou Yzuka, Yzuka Raijaco
-a hehe
Kimoto coça a cabeça
-desculpe sensei meu nome é Kimoto Hugarak
O sensei aponta para algumas cadeiras
-podem sentar
-ok
-ok
os dois correm e se sentam
-muito bem como eu ia falando primeiro eu vou encinar a vocês sobre os deus e os meio deuses de cada elemento
Kimoto fais uma cara estranha como q não tivesse entendido
ãh Deuse e meio deuses ??
-bem existem os deuse q controlam o mundo dos controladores e existem outros como os meio deuses tem o poder acima de um zoukai mais não chega a ser um deus existem niveis de controle do seu elemento
Citação :
nvl1-primeiro nivel o controlador so consegue fazer faiscas e chamas pequenas como por exemplo acendidas pelo dedo
nvl2-normalmente para vc se tornar um Fuiki vc precisa ter o nivel 2 de controle para q possa criar chamas do tamanho de mãos
nvl3-o nivel 3 ja são para todas as classes acima de Fuikigi a Imutiki
nvl4-poucos Imutikis tem esse nvl mais são esseções são os capitões da elite mais normalmente so os Zoukai tem tal poder
nvl5-o nivel 5 são os spirits são chamados assim pois controlam tam bem o seu elemento q parecem ser o espirito do elemento exemplo: Fire Spirit.Até hoje nenhum zoukai teve tal poder
nvl6 supremo-esseções tambem de sipirits q tem tal poder esse e o poder supremo dos deuses
Yzuka se levanta e fais uma pergunta muito sabia
-a onde estão esses Spirits ?
o sensei abaixa a cabeça e da um sorriso
-boa pergunta esses spirits todos até hoje fugiram do seu clã pois tinham o poder do clã todo junto eu creio q eles acham q não precisam de ajuda em batalhas... bem eles são muito fortes
Kimoto fica emprecionado
-eu serei um zoukai mais forte até do q os deuses !!
Yzuka da um tapa na nuca de Kimoto
-não fale besteira hum
O sensei senta em sua cadeira
-bem meu nome é Zoiokaco Mazarazi a aula terminou podem ir
um sinal toca e todos saiem da sala comentando sobre a aula do dia

Continua no proximo Capitulo.......
Ir para o topo Ir para baixo

Fire Spirits
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Game - Baseball RPG :: Design Área :: Fã Fic-