Cross Game - Baseball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cross Game - Baseball RPG

Como se sai jogando beisebol?

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Empty
MensagemAssunto: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)   Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Icon_minitime23/2/2008, 17:11

Esse é de racha o bicokkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)   Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Icon_minitime23/2/2008, 17:16

FILHA DA ... !!! Para com essa porr@ aí, mermão ... porr@, eu num so nenhum babaca não ... esse bando de badernista, tudu uns aluno criado à leite com pêra, à ovomaltino ... à pão com mortadela. Eu como advogado respeitado na OB vim pra cá pensando que ia me dá bem ... com esses filha das ... desses aluno ... num guenta 10 minuto de porrada comigo, morô ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)   Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Icon_minitime23/2/2008, 21:43

sahsaushsushsuhasu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)   Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Icon_minitime23/2/2008, 22:03

shahsahashsa

dahora
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)   Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) Icon_minitime

Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Game - Baseball RPG :: Design Área :: Fã Vídeo-
Ir para: